+ Reply to Thread
Results 1 to 2 of 2

Thread: IceWarp Instalado em hospedagem de Domínios com WHM

Junior Member

IceWarp Instalado em hospedagem de Domínios com WHM

Boa tarde! Tenho um servidor dedicado com meus domínios e de outros clientes, todos com contas de e-mail no Icewarp Windows. Contratei um novo servidor, e estou migrando todas os meus domínios para essa nova máquina, com WHM e firewall CSF.
    Pretendo também migrar o Icewarp e gostaria de saber se existe alguma incompatibilidade, considerando que todos os domínios só utilizarão contas de e-mails do Icewarp.
    Att,
    Luiz Cláudio
    Atenciosamente,
    Luiz Cláudio - Administrador do Portal TopGyn

Portal TopGyn - O Portal da Publicidade Online.

www.topgyn.com.br

Anuncie os Negócios de sua Empresa no Portal TOPGYN

Senior Member
    Ola, Luiz

Bom dia. Nao sei se entendi bem qual duvida com relação a pré-requisitos. WHM nao creio ter a ver com icewarp e sim com cobrança, etc. Em termos de painéis de controle, icewarp suporta Plesk (apenas no IceWarp Windows) ou Hosting Controller.

Firewall qualquer um é suportado, contanto que abra as devidas portas, conforme nosso guia de instalação.

Os pré-requisitos podem ser vistos aqui: https://www.icewarp.com.br/features/specs/

Em nosso site, na parte de downloads/documentação, existem manuais como instalação Linux (que referencia migração de Win para Linux e vice-versa) e outros guias.

Atenciosamente,
    Flávio

+ Reply to Thread